Profissionais de TI autônomos, entenda os riscos para o seu negócio

Nos últimos anos se tornou comum ver profissionais autônomos atuando nos mais variados ramos. Nos setores de TI não é diferente, muitas vezes a baixa demanda de determinados serviços não justifica a presença de um profissional específico para aquela função no quadro de funcionários, fazendo com que a empresa busque a alternativa de contratar um autônomo conforme as demandas aparecem.

Esta prática, apesar de parecer vantajosa para todos, pode trazer alguns riscos para a relação entre a sua empresa, a empresa de TI e o profissional autônomo. Muitos imprevistos cercam esta relação, como desistência da atividade autônoma, afastamento por doença, sobrecarga de trabalho e etc., podendo gerar atrasos significativos na entrega dos serviços prestados pela empresa de TI, gerando transtornos para todas as partes envolvidas.

Se você quer segurança na hora de escolher uma empresa, nós da Scurra, temos uma equipe multidisciplinar e completa para gerir o TI do seu negócio de forma acessível. Profissionais altamente qualificados e de prontidão para oferecer as melhores soluções para as necessidades do dia a dia.

Entre em contato conosco e descubra como podemos melhorar a performance da sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *